É Dia do Advogado e pensando sobre o que escrever a respeito da data para prestar nossa homenagem a você, surgiu uma dúvida: será que algum advogado já contou quantas peças jurídicas elaborou desde o dia em que se tornou bacharel em Direito e foi aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)?

Difícil, saber, não é mesmo? Mas, nem sempre, os números importam. Neste Dia do Advogado, o mais relevante é a certeza de que você tem comprometimento pela profissão que escolheu seguir e que se dedica ao máximo para que as leis cumpram o seu papel e as pessoas se sintam, de fato, amparadas pela Justiça. Esse, aliás, deve ser o melhor dos sentimentos: conquistar algo que um cliente está pedindo justamente. Isso é motivo para celebrar!

O que preparamos para o Dia do Advogado?

Queremos comemorar isso com você, cada dia de um trabalho incansável para que novas e melhores oportunidades no âmbito do direito sejam destinadas às pessoas que procuram o seu suporte. É por este motivo que neste dia 11 de agosto, Dia do Advogado, além de parabenizá-lo pela sua missão de vida, também lhe damos um presente.

Para estender o seu conhecimento e manter você atualizado, elaboramos um kit com conteúdos importantes para você continuar desempenhando o seu trabalho com excelência.

Acessar meu kit

Este é um presente que você também pode compartilhar com qualquer colega, amigo, conhecido ou familiar que se interesse pelo o que estamos lhe dando. Afinal, o Dia do Advogado é uma data para ser celebrada. A comemoração é ainda melhor se for compartilhada!